(11) 2037-1899

(11)

Trabalho em Altura Nr 35 Treinamento Santana

Trabalho em Altura Nr 35 Treinamento Santana - Treinamento de Nr 35 Clique na imagem para expandir

O trabalho em altura nr 35 treinamento Santana deve ser realizado obrigatoriamente para trabalhos que superem os 2 metros de altura, a fim de trazer maior segurança para o trabalhador em diferentes funções realizadas nas alturas. Ainda, o trabalho em altura nr 35 treinamento Santana contempla análises de risco, sistemas, equipamentos e procedimentos, prevenção de acidentes, situações de emergência, entre muitos outros ensinamentos que são de grande importância para o profissional.

Entenda mais sobre o trabalho em altura nr 35 treinamento Santana

Para mais informações, fale com a ST MEDICINA, uma empresa especializada na segurança e medicina do trabalho, que é comprometida com seus serviços, todos executados por profissionais qualificados e experientes. Saiba mais!

Quer saber mais sobre trabalho em altura nr 35 treinamento Santana? Confira os serviços oferecidos pela Santa Tereza, você pode encontrar ltcat, exames ocupacionais na zona leste, pcmso e ppra, treinamentos nr 35, pcmso, cursos nr 10, Medicina Ocupacional em Cidade São Miguel e curso nr10 reciclagem, entre outras alternativas. Tudo isso graças a um grupo de profissionais qualificados e especializados no ramo, além de um investimento considerável em equipamentos e instalações modernas. É importantíssimo a necessidade para a manutenção da integridade e bem estar dos colaboradores, a elaboração do controle médico da saúde ocupacional bem como ressaltar e identificar os riscos que função estabelecida pelo colaborador. A ST MEDICINA realiza os treinamentos com profissionais espalhados pela região de São Paulo, a fim de lhe trazer segurança e proteção. Saiba mais! Veja alguns dos nossos serviços.
  • Curso NR 10
  • Exame Ocupacional
  • LTCAT e PPRA
  • Exame PCMSO e PPRA
  • Treinamento NR 35
Também trabalhamos com exame saúde ocupacional e exame ocupacional admissional. Fale com nossos especialistas.

Entre em Contato

user

mail

tel

message

Pesquisas relacionadas